• ter. mar 26th, 2024

Atento a câmeras de segurança, porteiro salva criança de afogamento (veja vídeo)

jan 23, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Menino de três anos pulou em piscina do condomínio onde mora e foi salvo pelo porteiro, que fazia a ronda da noite. Câmera registrou o momento.

“Primeiramente agradeço a Deus por estar no local certo e hora certa porque eu poderia estar em outro lugar, o condomínio é bastante grande. Mas graças a Deus deu tudo certo”.

Foi assim que o porteiro Alex Sandro Lima definiu o momento em que salvou uma criança de três anos que se afogava na piscina do condomínio onde ele trabalha, na Serra, na noite de sábado (19). O menino passa bem. Nesta segunda-feira (21), a área das piscinas foi fechada para manutenção.

O momento foi flagrado pelo sistema de videomonitoramento do condomínio.

https://youtu.be/AD1V61AMPEc?t=9

A piscina tem pelo menos um metro e meio de profundidade. Segundo o síndico do condomínio, Flávio Santos, isso aconteceu em um momento em que uma tia do garoto havia ido buscar água para ele. A criança chegou até a área da piscina depois de pular a grade de proteção.

“Essa tia de consideração estava vigiando o menino no playground, que é um local fechado, e em certa hora ele pediu água para ela. Foi nesse tempo que ela não estava que o menino pulou a grade e foi para a área das piscinas”, falou o síndico.

Fonte: G1

Loading