• ter. mar 12th, 2024

Autora de “Harry Potter” envia feitiço manuscrito para fã tatuar e se livrar da depressão

Compartilhe Boas Notícias

A autora da Saga “Harry Potter”, J.K. Rowling, deu mais uma demonstração de carinho com os seus fãs.

Ela ficou comovida com o tweet de uma fã chamada Kate solicitando uma versão manuscrita do feitiço ‘expecto patronum’ para que pudesse tatuar. Na história escrita por Rowling, o feitiço é capaz de afastar os dementadores.

“Eu passei por muitas coisas (e ainda estou passando) na minha vida, de abuso sexual a bullying e 8 tentativas de suicídio. Eu não tenho orgulho disso, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando firmemente para de me autoflagelar”, escreveu Kate na rede social.

cil-1gdweaafe49-6301148

@jk_rowling i wanna get ‘expecto patronum’ tattooed & it’d mean the world if it was in ur handwriting. here’s why:’)

Kate também diz que Rowling a ajudou a superar alguns problemas na vida. “Você me ajudou a passar por todos os momentos difíceis da minha vida”, agradeceu. “Eu quero tatuar ‘expecto patronum’ no pulso que eu costumava cortar mais, ou em algum lugar que ainda não sei ao certo”.

Imediatamente, Rowling respondeu a mensagem dizendo: “Amo o fato de você estar trabalhando para se curar e proteger a si mesma. Você merece isso. Espero que isso ajude”, escreveu a autora ao enviar a foto com a frase escrita à mão.

Fonte: http://razoesparaacreditar.com/gentilezas/autora-de-harry-potter-envia-feitico-manuscrito-para-fa-tatuar-e-se-livrar-da-depressao/

Loading

Deixe um comentário