• 4 de dezembro de 2021 08:45

Avó acusada de ser ‘muito velha para ter um cachorro’ ganha linda surpresa do marido

maio 27, 2021

Na última semana, Andriu Hijar, 23, compartilhou um vídeo do seu avô fazendo uma grande surpresa para sua avó, de 76 anos, que sempre amou animais e estava querendo adotar um cachorro.

Segundo a neta, “há muito tempo seus avós queriam adotar um cachorro, mas foram rejeitados diversas vezes por serem mais velhos ”. Isso deixou a avó extremamente abalada e triste.

Felizmente, a neta não desistiu e acabou encontrando uma publicação na internet de um homem que estava procurando um lar para um filhotinho. Assim que trocaram mensagens, o pai e o avô foram buscar o cachorro.

Mas, quem ainda não sabia de nada era sua avó, que teve a melhor reação ao ver o marido chegando com seu mais novo filhotinho. Confira!

Andriu conta que o homem foi muito gentil e não se incomodou com a idade de seus avós. “Ele concordou em nos dar o cachorrinho, sabendo que meus avós cuidariam dela e a amariam muito”

Toda a família mora no Peru e, agora, podem curtir juntinhos a mais nova integrante da família Hijar que, aliás, é fêmea e já até ganhou um nome: Princesa! Coisa mais fofa, socorro. 😍

Confira mais fotos dessa linda família!

vovó ganha cachorro
Foto: Good News Network
cachorrinho fofo
Foto: Good News Network

Fonte: Good News Network

Fonte