• ter. abr 16th, 2024

Band fecha com CBF e vai transmitir o Brasileiro feminino

maio 6, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Canal volta a apoiar futebol feminino, que vem com tudo em 2019

A emissora, que apoiou a modalidade ainda na década de 1990, apresentará os jogos da principal competição nacional, que não chegavam à TV desde 2017. Até 2018, na falta de transmissão televisa, os próprios times exibiam os jogos via site ou rede social.

As meninas do Corinthians recebendo o troféu de campeão em 2018

Segundo informações, o acordo estabelece a transmissão de jogos da Série A1, primeira divisão do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, que inclui alguns times de camisa do masculino, como o Corinthians, atual campeão, o Santos e o Flamengo. Além de alguns jogos da Série A2, a segunda divisão, que conta com vários dos times do futebol masculino que passaram a investir no futebol feminino este ano, por conta da obrigatoriedade da Conmebol e da CBF – entre eles, Palmeiras, São Paulo, Botafogo, Fluminense, e Atlético-MG

Os jogos, transmitidos sempre aos domingos, às 14h, serão comentados pela por Alline Calandrini, ex-jogadora que passou pela seleção brasileira, pelo Santos e pelo Corinthians.

Este ano, a Band também transmite os jogos do Brasil na Copa do Mundo de futebol feminino —  a estreia é contra a Jamaica —, que acontece na França no dia 9 de junho.

Fonte: Hypeness

Loading