• ter. abr 16th, 2024

Campanha da BIC disponibiliza plataforma livre com atividades e conteúdos educativos

jun 3, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Pensando em reforçar a importância da quarentena em prol do combate ao coronavírus, diversas marcas estão investindo em conteúdo online para entreter e aumentar o conhecimento dos brasileiros, sobretudo, o público infantil.

Com as aulas paralisadas, a galerinha consegue assistir filmes e séries de graça, brincar com jogos de celular e agora pode colocar seu lado artístico pra funcionar.

A BIC, gigante do ramo da papelaria no Brasil e no mundo, na campanha digital “#VaiFicarTudoBem”, investiu seus recursos para tornar o período da criançada em casa mais seguro e divertido – O projeto acontece em parceria com a KidZania, marca voltada para o entretenimento do público infantil.

Crédito: Reprodução/ Site BIC Dá pra baixar as atividades e fazer quando e onde quiser

Através da plataforma “O poder das Cores”, é possível interagir com atividades educativas que estimulam a criatividade e valem para todas as idades. Tem desenho pra colorir, receita pra fazer slime, jogo da memória, desafio de imaginação, ligue os pontos, entre outros – Quem entrar no site da BIC ainda consegue fazer download dos materiais em formato PDF pra brincar em casa.

Como um dos conceitos mundiais da BIC é o slogan “Escrevendo o Futuro, juntos”, o time de especialistas organizou uma programação com lives semanais gratuitas nas redes sociais.

Crédito: Reprodução/ Site BIC Dá pra baixar as atividades e fazer quando e onde quiser

Pra participar é só acessar o Instagram oficial e colocar o lado artístico pra funcionar.

Fonte: https://catracalivre.com.br/catraquinha/campanha-da-bic-disponibiliza-plataforma-gratuita-com-atividades-e-conteudos-educativos/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading