Bill Gates aceita desafio do balde de gelo proposto por Mark Zuckerberg

Desafio do Balde
Bill Gates aceita desafio do balde de gelo proposto por Mark Zuckerberg
Avalie este conteúdo

desafio do balde de gelo está se tornando um viral na Internet, principalmente após a adesão por personalidades ilustres como Satya Nadella, atual CEO da Microsoft, Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook, e agora o bilionário mais querido do mundo, Bill Gates.

Para quem não sabe, este desafio possui uma função muito mais nobre do que apenas chamar a atenção, pois o objetivo dele é atrair a atenção para uma campanha dearrecadação de fundos para o combate da Esclerose Lateral Amiotrófica, ou ELA. Recentemente, Zuckerberg publicou um vídeo aderindo ao desafio, onde você pode escolher três pessoas para passar a corrente, e ele não titubeou ao escolher Bill Gates como um dos três que deveriam realizar o desafio em até 24 horas, conforme pode ser visto abaixo.

Enganou-se quem pensou que Bill Gates iria recusar o desafio, pois como muitos sabem, ele é um homem muito divertido. Gates não apenas aceitou, como desenvolveu toda uma cena onde mostra como ele teria criado uma engenhoca para derrubar o gelo em si mesmo, passando o desafio adiante para mais três pessoas.

O vídeo pode ser visto abaixo, em inglês, e mostra como até mesmo os homens mais ricos do mundo estão dando atenção à esta grave doença, que causa a degeneração dos neurônios motores, as células do sistema nervoso central que controlam os movimentos voluntários dos músculos. a ELA ainda não possui cura, mas possui tratamentos caros conseguem dar mais alguns meses de vida para o paciente.

Fonte: http://www.tudocelular.com/
Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Bill Gates aceita desafio do balde de gelo proposto por Mark Zuckerberg"

Deixe um comentário

Translate »