Boticário lança programa de estágio e trainee sem testes de inglês

Compartilhe Boas Notícias

O Grupo Boticário está com inscrições abertas para o seu programa de estagiários e trainees. Ao todo, serão cerca de 50 vagas para todas as áreas. Os processos serão todos virtuais, abertos para todo o Brasil e não haverá testes de inglês.

Em movimento inédito no setor de tecnologia da empresa, o programa de estágio aceitará candidatos que tenham conhecimento autodidata em programação, sem exigência de graduação na área nem idade mínima.

estágio
Crédito: Divulgação. Ao todo, serão cerca de 50 vagas para todas as áreas.

Um dos grandes diferenciais do Programa de Estágio do Grupo Boticário é a Júnior XP, uma organização desenvolvida pelos mais de 80 estagiários da empresa que tem sua atuação voltada para o próprio desenvolvimento dos novos talentos.

O modelo capacita os contratados desde o início da jornada, dando a possibilidade a eles de liderarem projetos que podem guiar o futuro do negócio como um todo.

As vagas para trainees também estão abertas e são para todas as áreas do negócio, sendo que a novidade desse ano são posições exclusivas para a área de tecnologia tanto para quem já tem conhecimentos técnicos na área quanto para entusiastas de inovação de qualquer curso de graduação que tenham um perfil transversal, adaptável a mais de uma área.

Para participar, o candidato deve ter se formado entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Os candidatos devem se inscrever no site www.eufacobonito.com.br. Todos os processos serão virtuais e as inscrições vão até 1º de outubro.

Fonte: https://catracalivre.com.br/carreira/boticario-lanca-programa-de-estagio-e-trainee-sem-testes-de-ingles/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »