• ter. abr 16th, 2024

Britânica de 26 anos acolhe 14 crianças da África após trabalho voluntário e adota 9 delas

nov 3, 2020
Compartilhe Boas Notícias

As mudanças que acontecem em nossas vidas são, muitas vezes, surpreendentes. Letty McMaster, hoje com 26 anos, tinha apenas 18 anos quando foi do Reino Unido até a África, para fazer trabalho voluntário com crianças locais.

Hoje ela é mãe de 9 dessas crianças, além de dar abrigo para outras 5. E ela faz isso com todo amor do mundo!

letty-filhos-e1603680094523-8224228

A ideia era passar 1 mês na África. Só que quando Letty chegou na Tanzânia, encontrou um propósito muito grande, que a fez permanecer no país por 3 anos.

Lá ela foi trabalhar em um orfanato, onde viu realidade de todos os tipos. Letty queria muito ajudar aquelas crianças tanto financeiramente, como emocionalmente.

Pra vocês terem uma ideia, na Tanzânia ela ouvia histórias terríveis, de crianças sendo espancadas, abusadas e às vezes alimentadas apenas uma vez por dia.

O abuso que elas estavam sofrendo no orfanato era horrível e eu vi o impacto que isso teve sobre as crianças e soube imediatamente que algo precisava mudar. Eu não poderia deixá-los naquela situação“, disse Letty.

O orfanato que Letty trabalhava infelizmente fechou. Letty então conseguiu acolher 14 crianças e criou sua própria instituição de caridade, a Street Children Iringa.

Dos 14 órfãos, 9 foram adotados legalmente por Letty. Ela diz que as crianças são a vida dela e que ela cria sozinha todos eles com muito orgulho.

letty-capa-8306258

Eu sempre tive em mente que queria ajudar crianças de rua, então minha família e amigos não se surpreendeu“, conta.

Ela disse também que algumas das crianças nunca tiveram pais, então ela acabou se tornando a maior referência da casa. “Eu não sou muito mais velha do que alguns deles. Sou como qualquer mãe que cria adolescentes – assumi um compromisso com eles e me sinto muito abençoada por ter duas famílias!

Ela continuou dizendo como seus filhos progrediram bem desde que foram cuidados e como agora eles têm oportunidades como nunca antes. “Desde que tiveram um lugar para chamar de lar, eles se destacaram na educação e em todos os aspectos de suas vidas.

Ela fala ainda que Gosberth, um dos meninos de quem cuida há sete anos, agora está estudando em uma das melhores instituições privadas do país. Também tem a Eva, de 19 anos, que já está na universidade e faz estágio voluntário em uma ONG internacional.

Você pode conhecer mais sobre o projeto da Letty no site do instituto Iringa.

FONTE: Thinking Humanity

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/britanica-acolhe-criancas-africanas/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading