• ter. mar 26th, 2024

Cabra inicia amizade fofinha com pato com deficiência. “Este relacionamento é muito especial”

out 21, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Uma amizade inesperada, mas muito fofinha, pegou os administradores do Goats of Anarchy (GOA) de surpresa. Uma cabritinha, Gigi, de apenas 7 meses, se apegou ao patinho Merlin, que é deficiente. Agora os dois não desgrudam mais. E a gente só fica babando com essa relação tão inocente e carinhosa!

Olha que delícia esses dois!

cabra-pato-e1600053060798-8408827

Hoje no GOA vivem cerca de 130 animais. Eles estão localizados em um fazenda na região de Hampton, New Jersey (EUA). Leanne Lauricella, a fundadora e presidente do santuário, conta que já viu muitas coisas inusitadas desde o início da ONG, em 2014, mas a amizade de Gigi e Merlin a pegou de surpresa.

Gigi tem apenas 7 meses e sempre foi muito carinhosa. Leanne conta que ela vive com o rebanho de cabras cegas e atua como mãe para alguns deles. “Ela brinca delicadamente com os bebês e acaricia os que precisam“, disse.

Leanne diz que um dia estava passando pelo campo quando viu Gigi se aproximar de Merlin e deitar-se próximo do patinho.

Ele tem uma perna machucada e não é capaz de andar. Tentamos uma prótese, uma cadeira de rodas e uma tala, mas nenhuma dessas opções funcionou para ele. Merlin não consegue andar, mas adora passear na piscina. Você pode encontrá-lo jogando água, relaxando em sua cadeira especial ou tomando sol na grama com os amigos.

E foi em um desses banhos de sol, que Gigi se aproximou. “Vimos Gigi deitada ao lado de Merlin na grama e achamos isso muito fofo. Não ficamos muito surpresos porque Gigi é tão carinhosa, mas pensamos que era apenas uma ocorrência única“, conta Leanne.

Só que no dia seguinte ela estava lá de novo.

cabra-pato-abraco-5797025

“Todos os dias, Gigi visita Merlin na grama e se enrosca ao lado dele. É como se ela estivesse tentando confortá-lo. No começo, ele parecia um pouco irritado, mas agora ele a trata e se aconchega. Eles desenvolveram uma amizade e é diferente de tudo que vimos na fazenda. Este relacionamento é muito especial”.

E a amizade de Gigi e Merlin tem feito muito sucesso na rede! O perfil do GOA sempre compartilha fotos fofíssimas deles dois. Eu achei todas as fotos lindinhas!

https://www.instagram.com/p/CE69Koqn1ON/?utm_source=ig_embed

Não são uma lindeza esses dois?

FONTE: People

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/cabra-pato-deficiente-amizade/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading