Cachorras buscam ajuda de vizinha e salvam vida de dona. ASSISTA!

Avalie este conteúdo

Câmera filmou quando Bella e Sadie correram para chamar alguém para ajudar Maureen Hatcher, que teve um AVC. Segundo médicos, rapidez no socorro foi fundamental para sua total recuperação.

Totalmente recuperada, Maureen Hatcher sabe que deve sua vida a Bella e Sadie. As duas labradoras foram as primeiras a correr para ajudá-la em 3 de dezembro, quando ela foi vítima de um AVC.

“Eu me lembro de Sadie entrando. Eu disse ‘a mamãe precisa de ajuda’ e então elas se foram”, conta Hatcher, ao recordar o dia em que passou mal e caiu “de cara no chão” sem conseguir se levantar sozinha.

Um coágulo impediu a circulação de sangue para o lado direito de seu cérebro e, segundo os médicos, se ela não tivesse sido atendida rapidamente, provavelmente não sobreviveria, ou no mínimo teria graves sequelas.

Uma câmera instalada na porta de sua casa, em St. Augustine, na Flórida, registrou imagens de Bella e Sadie correndo para fora e voltando logo em seguida, acompanhadas de uma vizinha. A mulher aparece batendo na porta e, hesitante, entrando. Foi ela quem, ao ver Hatcher no chão, chamou uma ambulância.

Segundo a dona das cachorras, ela teve realmente muita sorte, já que a porta de sua casa tranca sozinha ao bater. Mas, justo nesse dia, por algum motivo estava entreaberta, o que permitiu que os animais saíssem para buscar ajuda.

Segundo o Dr. Nima Aghaebrahim, especialista que cuidou de Hatcher, em um caso como o dela, a rapidez do socorro foi fundamental para garantir o sucesso do tratamento e sua total recuperação.

Veja a reportagem completa (em inglês)

Fonte: G1

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »