da Redação JBN
Um banco patrocinador da parada gay na Austrália e Nova Zelândia criou uma nova campanha, sinalizando que mesmo nos dias de hoje, muitos casais LGBT evitam aparecem de mãos dadas em público.
O que a campanha encoraja é que ninguém deixe de demonstrar esse que é o mais básico gesto de amor.
O comercial intitulado de “Hold Tight”, ou “Segure Firme” apela para a emoção e mostra diversas pessoas soltando as mãos em momentos que consideram críticos. No final, a assinatura pede: “Quando achar que vai soltar, segure firme”.
A criação é da Whybin/TBWA Melbourne.
Veja o vídeo:
Matérias Relacionadas:
Começam testes da vacina contra Ebola
Teatro de Bonecos do Nordeste torna-se patrimônio cultural
14 sinais de que você está no caminho certo para se tornar incrível
Artesãs do Recife transformam plástico em peças de decoração
Refugiados dão aulas de idiomas em São Paulo e no Rio de Janeiro
Moradores em situação de rua cultivam horta comunitária
Disney doa alimentos de parques fechados para pessoas de baixa renda
Instituto Butantan será parceiro de laboratório chinês para vacina contra o coronavírus em fase final de testes