• ter. abr 16th, 2024

Cão interrompe partida de futebol para mastigar uma chuteira e acaba sendo adotado por jogador

jan 15, 2021
Compartilhe Boas Notícias

A última partida de futebol de 2020 entre os times The Strongest e Club Atlético Nacional Potosí, em La Paz, Bolívia, teve um participante pra lá de inusitado e especial. Um cachorro invadiu o campo, interrompeu o jogo, roubou a chuteira de um dos jogadores e encantou toda a torcida. De quebra, dias depois, ele ainda ganhou um lar!

A partida acontecia normalmente no estádio Hernando Siles em La Paz, quando o cachorro começou a correr no meio do campo. Logo, os jogadores notaram que ele carregava uma chuteira de um dos atletas.

A cena começou a ficar ainda mais hilária quando o dono da chuteira, que era um dos jogadores do Nacional de Potosí, passou a correr atrás do doguinho, tentando resgatar o sapato.

Só que o cão achava que tudo aquilo era brincadeira e corria ainda mais pelo campo. Foi preciso os dois times se dividirem e armarem um cerco para poder pegá-lo.

Todo esse momento durou apenas 3 minutos, mas os registros tornaram a história viral em toda a web. Veja clicando aqui.

Mesmo nos braços dos jogadores, o doguinho não estava com cara de quem queria sair de campo. Foi preciso chamar a segurança do estádio para conter esse participante inusitado.

Raúl Castro, meio-campista do The Strongest, conseguiu agarrá-lo e carregá-lo carinhosamente dando alguns mimos até que entregou o cão para os seguranças.

Durante este evento, todas as pessoas que estavam no estádio Hernando Siles ficaram encantadas com o cachorrinho, que roubou a cena da noite. Ele até ganhou um apelido: ‘Cachito’.

E dias depois da partida, o jogador Raúl Castro soube que Cachito havia sido atropelado nas proximidades do estádio. Um grupo de resgate animal tentou levá-lo para ter os cuidados médicos necessários, mas Raúl pediu para ele mesmo fazer isso e disse que tinha intenção de adotar o animal.

Cachito não só ganhou o coração dos torcedores, mas um lar cheio de amor.

Fonte: Nation

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/cachorro-invade-jogo-rouba-chuteira/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading