Jornal de Boas Notícias

Carioca se forma na faculdade e leva cachorrinha para a festa de formatura com direito a sessão de fotos

Compartilhe Boas Notícias

Um dos maiores marcos na vida de um jovem é quando ele finalmente se forma na faculdade. Não poderia ser diferente com a carioca Camila Maria, que fez questão de compartilhar este momento ao lado de sua melhor amiga: a cachorra Belinha. No dia da festa, ela foi vestida a caráter e ainda participou da sessão de fotos. Quem aguenta tanta fofura? 🥰

Este momento inesquecível foi compartilhado no Facebook da recém formada, que disse: “Gente, ontem foi minha formatura e a humana quis se vestir igual à mim… mas não adiantou, continuei sendo a estrela da sessão de fotos!”. Como era de se esperar, sua publicação viralizou. Esta foto era tudo que precisávamos pra finalizar 2020 com amor no coração.

Com direito a vestido e capelo de formatura, a cachorrinha se comportou como uma princesa durante a sessão de fotos e entrega do diploma. Justo, afinal, ela esteve a seu lado em todos os momentos desafiadores deste longo percurso, não é mesmo?

“Haha, ela está se achando. Olha a felicidade! Uma bela foto. Parabéns pras duas”, dizia uma das centenas de comentários. Ah! Nada se compara com a relação de amizade e de amor que temos com nossos animais, fala sério?!?!

Fonte: Catíoro Reflexivo e https://razoesparaacreditar.com/carioca-cachorrinha-festa-de-formatura/

Sair da versão mobile