• ter. abr 16th, 2024

Casal que espera um filho é aconselhado a ter menos cachorros e responde com um álbum que é puro amor

maio 22, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Quando Sanjana Madappa e Aditya Raheja, de Bangalore, na Índia, descobriram que estavam esperando um filho e contaram a novidade aos amigos e familiares, a primeira frase que ouviram logo após os parabéns foi: “Vocês irão se livrar dos seus cachorros, certo?”.

Até mesmo o médico do casal falou que o ideal para o bebê seria ser criado longe dos animais de estimação da família, que não são poucos, já que Sanjana trabalha numa ONG de defesa pelos animais e volte meia adota um deles.

Como era de se esperar, o casal ficou extremamente surpreso com a reação das pessoas, já que seus cachorros são de porte grande, mas nem um pouco violentos. E então para dar uma resposta à todos que recomendaram que a família abrisse mão dos animais, eles tiveram uma ideia incrível.

Resolveram fazer aquele ensaio fotográfico que os casais costumam fazer quando estão esperando um filho de uma maneira bastante peculiar. Convidaram todos os pets da casa para participar da sessão com eles. O resultado são estas fotos lindas que confere abaixo:

Fonte: Hypeness

Loading