• 9 de dezembro de 2021 01:57

Casal supera doença terminal e diferença de idade para viver um amor intenso e verdadeiro

nov 3, 2020

“Quando eu olho pra ele eu vejo que é tudo o que sempre sonhei”. A gente quando começa contar uma história com uma frase dessa é certeza que vem choro, segura!

A Bruna tem uma doença terminal, precisa fazer um transplante de fígado. O Marcos é 15 anos mais velho que ela e quase o namoro não engata. Bruna achava a diferença de idade muito grande.

Mas o amor floriu e Marcos sempre esteve ao lado de Bruna, nos bons e sobretudo em momentos não tão bons assim na UTI do hospital.

“Enquanto houver 1% de chance lute até o fim”, Marcos teve certeza do seu amor pela Bruna quando viu uma foto dela segurando um cartaz com essa frase. Ele já seguia e interagia com a Bruna no Instagram sem que ela soubesse.

Foi lendo as respostas de uma caixinha de perguntas que fez no seu stories que Bruna ‘descobriu’ a pessoa que se tornaria o amor da sua vida. Foi então que eles começaram a se conhecer mesmo e duas semanas depois, Marcos pediu Bruna em namoro.

Foto: Instagram @bruverlingue

Bruna já teve outros relacionamentos, mas por tudo o que já passou, foi o Marcos quem deu a maior prova de amor para ela.

“Ele foi ficar comigo na UTI. Ele que cuidou de tudo na UTI. Então foi uma prova de amor.”

Com menos de um ano de namoro, Bruna e Marcos resolveram noivar. Foram rápidos demais? Olha, não se você encontrou uma pessoa que te dá segurança e está contigo pro que der e vier. “Desde viagens maravilhosas a vários momentos na UTI.”

Foto: Instagram @bruverlingue

“A gente sabe que quando você já entendeu que é a pessoa, você não precisa ficar esperando. Você não sabe se tem esse tempo para esperar”, afirma Bruna.

Ame para viver, e viva para amar. É um pouco isso o que a Bruna diz.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/casal-doenca-terminal-amor-verdadeiro/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva