• qui. mar 28th, 2024

Cervejaria oferece salário de R$ 6.100 para trainee

mar 27, 2018
Compartilhe Boas Notícias

A Ambev abriu inscrição para o programa “trainee supply“.

A busca da empresa foca nos cursos superiores de agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias, química e campos afins. O salário inicial é de R$6.100, com duração de dez meses.

Os candidatos precisam ter concluído o ensino superior entre julho de 2016 e julho de 2018. A cervejaria pede também inglês fluente e possibilidade de residir em outros Estados.

As inscrições terminam em maio e os aprovados começam o treinamento em agosto.

O processo de seleção será composto por testes, entrevistas e painel de negócios que será conduzidas por profissionais da cervejaria, como gerentes e diretores da empresa.

Antes das etapas presenciais, o candidato deverá passar por testes online de inglês, raciocínio lógico e a apresentação de uma análise de case.

As entrevistas presenciais acontecerão em diversas cidades do Brasil. A previsão é de que aconteçam em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Porém, o painel de negócios e a entrevista final serão realizados em São Paulo.

Durante o período de treinamento na empresa, os aprovados passarão pelas diferentes etapas da produção da cerveja –daí a busca da empresa pelos cursos citados–, mas também nas áreas corporativas e de vendas.

Segundo a assessoria da empresa, o objetivo é encontrar profissionais que se identifiquem com a cultura empreendedora e de inovação para que eles se tornem futuros líderes da cervejaria.

Fonte: Catraca Livre

Loading