Oportunidade

Coca-Cola abre inscrições para programa de estágio em SP, MG, PR e RS

Compartilhe Boas Notícias

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, que inclui vagas para atuação em São Paulo.

Até o dia 6 de setembro, os interessados podem se cadastrar no site da empresa responsável pelo cadastro. 

Em SP há vagas para o setor comercial, jurídico, supply chain, administração e finanças, planejamento estratégico, recursos humanos, marketing e novos negócios – Divulgação 

Requisitos

Para participar do programa de estágio da Coca-Cola FEMSA Brasil, é necessário que o candidato esteja cursando bacharelado em qualquer área, com previsão de formatura para dezembro de 2022, e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

É solicitado também que o interessado estude no período da manhã ou à noite, tenha inglês avançado, match cultural com a empresa e disponibilidade para atuar no local da vaga que escolher, sem precisar fazer viagens.

As vagas

O programa vai selecionar 40 estagiários em locais de atuação da Coca-Cola FEMSA no país: Belo Horizonte e Itabirito, em Minas Gerais, Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Jundiaí, Marília e São Paulo, no estado de São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de operações e corporativas, com o objetivo de desenvolver potenciais talentos para que se tornem um futuro trainee ou um colaborador Coca-Cola FEMSA Brasil. O programa de desenvolvimento, com duração de dois anos, oferece aos estagiários treinamentos, mentoria e apresentação de projetos.

Benefícios

Entre os principais benefícios estão bolsa-auxílio de R﹩ 1.600, no primeiro ano de estágio, e de R﹩ 1.800 no segundo, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos. Dependendo da localidade, o estagiário pode receber vale-refeição ou ter acesso ao restaurante na própria empresa.

Considerações finais

As etapas do processo seletivo serão conduzidas pela internet. No site da 99jobs, o candidato se inscreve e será direcionado para o preenchimento de um questionário sobre o perfil e escala de fit cultural. Posteriormente, haverá testes de inglês e lógica; se for aprovado, atingindo a nota de corte, ele segue para a vídeo-entrevista. Haverá a seleção dos candidatos aprovados nessa etapa, que serão convocados para a dinâmica em grupo a ser realizada entre 13 e 30 de outubro. O processo de admissão vai ocorrer em novembro e o aprovado deverá entregar toda a documentação para iniciar o programa de estágio em janeiro de 2021.

Fonte: https://catracalivre.com.br/carreira/coca-cola-abre-inscricoes-para-programa-de-estagio-em-sp-mg-pr-e-rs/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

4 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

9 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

12 meses ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

12 meses ago