Coletores agradecem mensagens de apoio fixadas no lixo: ‘A gente não pode e nunca vai parar’

Compartilhe Boas Notícias

Prefeitura registrou recados de agradecimento em diversos bairros de Marília. Mensagens são homenagens de moradores para os profissionais que não podem parar durante quarentena pelo coronavírus.

Em meio à pandemia do coronavírus, moradores de Marília (SP) tiraram um tempo para homenagear os coletores de lixo, que não podem parar de trabalhar mesmo durante a quarentena. A prefeitura divulgou na última segunda-feira (30) algumas das mensagens de apoio fixadas nos sacos de lixo.

“Aos coletores, o nosso muito obrigado pelo carinho e dedicação. Num momento tão delicado do coronavírus, vocês são uns heróis, agradecemos”, escreveu uma família.

A iniciativa foi registrada em vários bairros da cidade, segundo a prefeitura, e demonstra a gratidão dos moradores pelo trabalho dos coletores, considerado essencial pelo Ministério da Saúde.

Diante da homenagem, os trabalhadores tiraram fotos para agradecer ao carinho da população de Marília. Segundo a prefeitura, um dos coletores garantiu: “A gente não pode e nunca vai parar”, afirma o coletor Marcos Roberto da Silva.

A Secretaria do Meio Ambiente e de Limpeza Pública elogiou a atitude da população e aproveitou para reforçar o pedido para a colaboração dos moradores no descarte de lixo, que deve ser bem embalado para evitar a transmissão do coronavírus.

Em Bauru (SP), uma moradora também teve essa iniciativa e se emocionou ao ver a reação dos coletores ao lerem a mensagem de empatia deixada por ela no saco de lixo. “Tem gente orando por eles”, escreveu a moradora.

Fonte: https://g1.globo.com/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »