• ter. abr 16th, 2024

Com a ajuda do marido, mulher dá à luz em jardim de casa (Austrália)

jan 28, 2021
Compartilhe Boas Notícias

2020 foi definitivamente um ano repleto de surpresas, ainda mais para a irlandesa Lisa Leavey. No início de dezembro quando ela estava enfeitando a casa para o natal, começou a sentir umas contrações e acabou dando à luz no jardim de sua casa com a ajuda do marido. Felizmente, o pequeno e apressadinho Michael passa bem! 🥰l

A família vive em Brisbane, na Austrália e não estava esperando que o segundo filho nascesse no início de dezembro. Previsto para nascer algumas semanas depois, a verdade é que são os bebês que decidem quando querem conhecer o mundo e Michael decidiu que já era a hora!

“Nós nos sentimos muito abençoados por tê-lo depois do ano louco de 2020”, disse Lisa. Segundo ela, apesar de incômodas, ela ainda não achou que eram dores de parto, mas decidiu ir ao hospital mesmo assim. No caminho até o carro, no entanto, ela percebeu que seu bebê estava chegando e acabou dando à luz, auxiliada por seu marido Emmett, deitada no gramado no dia 9 de dezembro.

Foi depois de deixar o filho mais velho Sean na casa de um amigo, que o casal começou a se dar conta de que o bebê estava a caminho.

“Eu sabia que o trabalho de parto demorava um pouco, então simplesmente andei pela casa e às 21h ligamos para o hospital, avisando que estávamos a caminho. Moramos a poucos minutos do hospital, então meu marido e eu pensamos que teríamos muito tempo para chegar lá”. No entanto, os dois acabaram tendo uma surpresa. “Não havia como eu entrar no carro. Emmett tentou me levar de volta para casa, mas o bebê Michael nasceu dentro de minutos e chegou bem ali no nosso gramado”, relembra a mãe.

Apesar da chegada inesperada, eles não poderiam estar mais felizes com este presente de natal. Michael não somente passa bem, como Lisa relata que teve uma gravidez relativamente tranquila.

“Estar grávida durante uma pandemia foi difícil. Eu também era considerada uma trabalhadora essencial, pois era assistente social, então continuei meu trabalho com famílias vulneráveis ​​durante minha gravidez”, disse.

Segundo ela, a segunda gravidez foi bastante diferente da primeira, que precisou de um parto induzido. “Eu tive que induzir meu parto com meu primeiro filho, porque ele estava 10 dias atrasado e meu trabalho de parto durou cinco horas”. Mas, o pequeno Michael não quis esperar e nasceu em casa mesmo. Após 20 minutos, os paramédicos chegaram e ficaram surpresos quando perceberam que o bebê já tinha nascido”, contou. Cada bebê é um e o que importa é que ele chegou com saúde, né? Seja bem vindo, Michael!

Fonte: Revista Crescer

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/ajuda-marido-mulher-da-luz-jardim-casa/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading