• ter. abr 16th, 2024

Com doença rara, jovem que não pode se expor ao sol comprará sua própria casa adaptada após vaquinha

jan 5, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Karine é uma guerreira que luta pela vida! Ela tem uma doença rara que causa lesões na pele e nos olhos. A jovem já passou por mais de 100 cirurgias e realizou a última recentemente.

Ela tem uma doença chamada Xeroderma Pigmentoso, que causa tumores cancerígenos por todo o corpo. Karine já perdeu partes da orelha, nariz, olhos e boca.

A jovem já sofreu bastante com o preconceito de pessoas que desconhecem a gravidade da doença. Chamaram Karine até de “zumbi”.

Cirurgia

Mas Karine não luta suas batalhas sozinhas. Ela tem um maridão, o Edemilson, que a ajuda em todos os momentos. E agora os doadores da VOAA se juntam ao Edemilson para dar uma vida melhor à Karine.

Lançamos uma vaquinha para Karine realizar mais uma cirurgia de um tumor no crânio e em menos 24h de batemos a meta.

Deu tudo no certo na cirurgia e Karine passa bem. “Depois de mais essa cirurgia, eu acordei bem… Eu sou um milagre”, disse.

Karine comentou que vai usar o dinheiro que sobrar da vaquinha para comprar uma casa maior, pois ela e Edemilson moram em uma casa muito pequena.

Sem poder de sair de casa com frequência durante o dia para evitar exposição ao sol, ela se sentiria mais livre em uma casa maior.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/jovem-doenca-rara-casa-vaquinha/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading