• ter. abr 16th, 2024

Com Stones e McCartney, festival de Lady Gaga eleva lives a patamar histórico

abr 18, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Megaprodução One World: Together at Home quer conscientizar público contra coronavírus; veja outros destaques

Uma programação ao vivo deste final de semana contém apresentações de peso histórico, tanto em termos globais quanto nacionais. O maior evento musical organizado agora com gancho em quarentena imposta pelo coronavís, o festival One World: Together At Home acontece neste sábado (18), a partir das 15h (horario de Brasilia) em diversas plataformas online e canais de TV .

Organizado por Lady Gaga, que também deve se apresentar e pela ONG Global Citizen, uma transmissão especial de shows de nomes de peso da história da música como o ex-beatle Paul McCartney , Rolling Stones, Stevie Wonder e Elton John, todos diretos de suas casas, é claro.

Também apresentamos estrelas jovens do pop como Taylor Swift, Billie Eilish, Chris Martin e Alicia Keys, cantores latinos como Jennifer Lopez, Maluma e J Balvin e rappers como Lizzo, Usher e Awkwafina.

Além disso, um show ao vivo traz aparências de celebridades como as apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres, como atrai Amy Poehler e Lupita Nyong casal David e Victoria Beckham.

Como é promovida por uma ONG e conta com o apoio da Organização Mundial da Saúde, uma vez uma ocasião histórica comparada a outras reuniões de grandes estrelas em prol de causas nobres, dessa vez, o alerta é para que todos fiquem em casa e interrompam a disseminação do vírus.

A programação brasileira do festival vem no Multishow e no Globoplay, às 15 horas. Os shows principais vêm às 21h e passam na TV aberta após o fim do “Altas Horas”, com duas horas de duração.

No domingo (19), é a vez de outro gigante: o rei Roberto Carlos faz a primeira apresentação de sua carreira, às 19h45, no seu canal do YouTube. Uma apresentação, que deve durar cerca de 45 minutos, será transmitida ao vivo pela Globoplay.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/

Loading