• ter. mar 26th, 2024

Com vaquinha, acupunturista ajudará milhares de dependentes químicos com atendimentos gratuitos

jan 10, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Começamos o ano com uma notícia super maravilhosa para o Ramon. Ele faz um trabalho incrível, transformando a vida de dependentes químicos que vivem nas ruas do centro de SP e em dezembro pediu ajuda para continuar o seu projeto.

O Ramon é acupunturista e precisava de material para continuar com as sessões das pessoas atendidas no projeto ‘Desintoxica SP’, que ele coordena.

Lançamos sua vaquinha na Voaa e conseguimos arrecadar todo o valor necessário (R$ 5 mil) para compra de agulhas, algodão, macas, papel descartável e insumos de saúde.

Eles já ajudaram mais de 3 mil pessoas

O pessoal da Desintoxica SP faz um trabalho incrível! Eles já conseguiram transformar a vida de mais de 3 mil dependentes químicos que vivem em situação de rua pelos bairros do Brás e Canindé.

E sabe o que é melhor? Eles fazem isso sem cobrar nada, gente. Tudo funciona de forma colaborativa. O projeto não tem apoio de empresas ou poder público.

Vaquinha ajudará a manter os atendimentos

Sem os materiais, o Ramon não ia conseguir manter os atendimentos do Desintoxica SP. Com isso, várias pessoas que precisam dessa ajuda ficariam sem apoio.

Mas vocês mudaram o final da história e foram incríveis novamente! Arrecadamos R$ 5 mil para o Desintoxica SP, o que é suficiente para comprar 10 mil agulhas e o Ramon continuar atendendo ao longo do ano.

Estamos aqui na torcida para que toda a equipe do Desintoxica SP possa ajudar ainda mais pessoas!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/acupunturista-projeto-dependentes-vaquinha/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading