• ter. abr 16th, 2024

Corinthians manda camiseta e recado a torcedor mirim que sofreu com enchente em SP

fev 20, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Nicolas da Silva, de Araçariguama (SP), completou 8 anos e ganhou uma festa surpresa de aniversário. História sensibilizou o volante Gabriel e o goleiro Cássio.

O forte temporal registrado no estado de São Paulo na semana passada destruiu casas que margeiam o Rio Tietê. Sonhos foram levados pelas águas poluídas, mas um gesto de voluntários devolveu a esperança a um pequeno torcedor do Corinthians que mora no bairro Santa Ella, em Araçariguama (SP).

Nicolas da Silva completou 8 anos na última quinta-feira (13), mas a família perdeu tudo na enchente, inclusive a camisa do Corinthians do menino.

No entanto, um gesto solidário fez a alegria do pequeno corintiano: ele foi presenteado por um voluntário com uma nova camisa do time do coração.

Além disso, no sábado (15), voluntários prepararam uma surpresa para o pequeno. Ele ganhou uma festa de aniversário com direito a salgados, refrigerantes e um bolo personalizado com o escudo do Timão.

Nicolas se emocionou com o gesto de carinho: “Sempre quis uma festa do Corinthians. É um sonho realizado”, relata.

Após as guloseimas, chegou a hora dos presentes. Nicolas ganhou camisetas e brindes do Corinthians, além de mensagens carinhosas de jogadores do elenco alvinegro, entre elas do volante Gabriel e do ídolo Cássio.

O garoto disse à reportagem do G1 que sonha em defender o gol do Corinthians no futuro. “Gosto muito do Cássio. O meu grande sonho é ser goleiro do Corinthians”, diz.

Mariane da Silva, mãe de Nicolas, relembra que a festa estava nos planos, mas não foi possível por conta da chuva. “Ele havia pedido bastante por esta festa, era um sonho dele, mas ele compreendeu tudo o que aconteceu”, lamenta.

A confeiteira Roberta Oviciam foi a responsável por levar o bolo personalizado de Nicolas e se sensibilizou com a boa ação. “Eu falei com o pessoal do projeto que participo. Uns trouxeram salgados e outros refrigerantes. Quando a pessoa não sabe da festa, é ainda mais emocionante”, conta.

Após a tarde especial e o sonho realizado em meio à reconstrução da vida, o sentimento de Nicolas se resume a gratidão e ao lema de todo torcedor corintiano: “Obrigado a todos! Vai, Corinthians!”, brinca.

Fonte: G1

Loading