• ter. mar 26th, 2024

Corona vai dar cerveja grátis para quem ‘fugir’ do Carnaval; entenda

fev 21, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Depois de meses de espera, o Carnaval finalmente chegou. No entanto, não são todos os brasileiros que gostam de curtir bloquinhos de rua e cair na folia.

Para algumas pessoas, este é o feriado ideal para fugir, desconectar e descansar. Foi pensando neste grupo que a marca de cerveja Corona preparou ação inusitada de Carnaval – a KMs de Corona.

Com início no dia 21 de fevereiro, a iniciativa irá premiar com cerveja consumidor que fugir da muvuca carnavalesca e vai contemplar participantes de todas capitais do Brasil. A quantidade de cerveja aumenta progressivamente conforme a distância percorrida. Inusitada, ganha quem conseguir percorrer mais quilômetros em direção oposta do feriado mais esperado do Brasil.

Se este for o seu caso, para participar é simples: basta clicar aqui e preencher um formulário definindo a rota da viagem, com origem no Brasil e destino em qualquer lugar dentro ou fora do país dentro do período de 21 a 26 de fevereiro.

Para comprovar, é necessário fazer o upload de um arquivo de imagem – passagem de avião, ônibus, navio ou comprovante de aplicativo de carona – que ateste a realização da viagem. Depois disto, um cálculo de distância funcionará sincronizado com o Google definindo o tipo de recompensa, que poderá ser resgatada junto ao Empório da Cerveja, um dos parceiros da marca.

Obviamente, só poderão participar consumidores comprovadamente maiores de 18 anos.

Apesar de inesperada, a ação tem tudo a ver com a imagem da marca, que está sempre convidando as pessoas a curtirem momentos ao ar livre, como praias e outros paraísos naturais.

“Quisemos dar uma mãozinha e incentivar quem vai comemorar o Carnaval de uma forma alternativa, em uma ação diferente e que tem tudo a ver com Corona”, explica João Pedro Zattar – gerente de Marketing da Corona no Brasil.

Os prêmios

Serão 3 faixas de prêmios definidas de acordo com a quilometragem entre ponto de origem e ponto de destino. Quem percorrer a partir de 500 quilômetros levará um pack com seis unidades de Corona 330ml; a partir de 1.000 quilômetros dois packs com seis unidades de Corona 330ml cada; já os que fizerem viagens com distância a partir de 5.000 quilômetros serão presentados com uma caixa contendo 24 unidades Corona 330ml.

Fonte: Hypeness

Loading