Coronavírus: Outback doará 6.500 ovos de Páscoa para mercados de bairro

O Outback Brasil decidiu doar 6.500 unidades do ovo de páscoa fabricados por eles para mercados de bairro da cidade de São Paulo.

A medida foi anunciada na noite de ontem no Instagram da marca que explicou o porquê da ação: “Vamos ajudar os pequenos mercados de bairro que têm forte impacto no seu bairro em São Paulo”.

A empresa também comentou na postagem que os pequenos empreendedores poderão vender os ovos doados pela marca “em benefício do seu próprio negócio”. No site, a marca ressaltou que o objetivo da ação é “ajudar os estabelecimentos menores do entorno dos restaurantes da marca a superarem o cenário restritivo causado pelo coronavírus e terem mais fluxo em seus caixas”.

Os interessados em receber a doação deverão passar por um cadastro de aprovação para analisar se estão liberados para receber os ovos de páscoa. Para o cadastro foi disponibilizado um e-mail e número de WhatsApp que pode ser encontrado no site da marca, assim como o termo de adesão da campanha.

O ovo doado será o “Outback Duo Thunder”, exclusivo da marca, que é recheado por cinco camadas, entre elas, cremes trufados de chocolate branco, chocolate meio amargo e brownie de doce de leite. Na postagem, o Outback ainda pediu para os clientes ficarem em casa devido a pandemia, mas se fosse necessário sair darem “preferência para o Pequeno Negócio”. O texto ainda dizia “Você cuida dele [pequeno negócio] e ele cuida de você. E juntos, superaremos todos os desafios. #CompreDoPequenoNegócio”.

A atitude foi elogiada por muitos consumidores que deixaram comentários de satisfação com a marca. “Vocês são demais!!! Super legal essa atitude!”, comentou um dos internautas. “Um simples gesto que enche o coração! Parabéns pela iniciativa!”, comentou outra pessoa.

Fonte: https://economia.uol.com.br/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »