Corredora encontra filhote perdido e o carrega por 30 Km de maratona

Khemjira posou com o cãozinho após cruzar a linha de chegada e as fotos imediatamente se tornaram virais.

A maratonista tailandesa Khemjira Klongsanun havia percorrido 12 km na maratona Chombueng quando encontrou um filhotinho de cachorro perdido. Como não havia nenhuma residência próxima, ela pensou que aquele não era um lugar seguro para deixar o animal – e correu com ele nos braços por mais 30 km.

Nas redes sociais, ela tentou encontrar a família do bichano. Como ninguém se manifestou, a corredora acredita que o filhote tenha sido abandonado.

Um vídeo publicado no Facebook há cerca de duas semanas mostra a maratonista levando o animal durante a corrida.

O incidente ocorreu em 20 de janeiro. Apesar do cansaço da maratona, a corredora voltou ao local no dia seguinte para tentar descobrir se alguém estava buscando o animal, sem sucesso. Então, ela fez a coisa mais sensata nessa hora: adotou o cachorrinho, é claro!

Para celebrar o momento do encontro com o novo membro da família, Khemjira deu a ele o nome de Chombueng – título da maratona que estava correndo quando o encontrou. “Demorou muito tempo para levar o novo cão para exames, vacinas e tratamentos, mas estou feliz em salvá-lo e disposta a tê-lo junto com os outros cachorros da família“, disse ela ao Runners World.

Fonte: Hypeness

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »