• ter. abr 16th, 2024

Criaram um quarto de hotel que é o sonho de toda criança dos anos 1990

out 11, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Quem cresceu no final dos anos 1980 e durante a década de 1990 pode até não conhecer o nome da artista e empresaria estadunidense Lisa Frank, mas definitivamente conhece suas ilustrações e sua estética.

Estampando cadernos, papeis de carta, lancheiras, roupas, tênis, adesivos e muito mais, seu estilo era hiper colorido, com arco-íris onipresentes, bichinhos fofos, tonalidades neon, unicórnios e muitos corações.

Para quem sempre sonhou em voltar a essa infância idílica e multicolor, a Hoteis.com preparou uma suíte especial no hotel Barsala Flat, no centro de Los Angeles, nos EUA, como o quarto dos sonhos para quem sente a nostalgia dessas épocas – e dos desenhos de Lisa Frank.

Tudo parece brilhar no local, que não poderia ter outro nome que não Rainbow Suite, ou Suíte Arco-íris. As luminárias são coloridas, as paredes foram estampadas e até o banheiro foi transformado em um cenário subaquático com simpáticos golfinhos.

Tudo no quarto remonta a essas épocas, e ao universo de Lisa Frank – inclusive itens como roupão, chinelos e máscaras de dormir, devidamente customizados para essa edição especial, e oferecidos como souvenires para quem se hospedar na suíte. Até mesmo o minibar estará recheado de lanchinhos e outros snacks típicos dos anos 1990 – e tudo é grátis nessa “edição especial” da suíte.

Lisa Frank x Hotels.com Room https://app.asana.com/0/1135954362417873/1143734901317531/f Credit: Hotels.com

“Nossa ideia era celebrar os anos 90 e nada grita mais a nostalgia da infância do que esses designs icônicos presentes na acomodação” afirmou Adam Jay, presidente da Hoteis.com. “A Hoteis.com está animada em tornar esse sonho realidade e recompensar os viajantes com uma viagem pela saudosa década”, disse.

A Rainbow Suite está disponível para reservas entre os dias 11 e 27 de outubro, exclusivamente através da Hoteis.com. Quem não resistir e decidir se hospedar, não deve deixar de assinar seu nome no livro de visitantes do quarto – com caneta gel neon, é claro.

Fonte: Hypeness

Loading