Brasil

Curitiba vai sediar congresso internacional da felicidade

Compartilhe Boas Notícias

Líder espiritual e candidato ao Prêmio Nobel da Paz estarão em Curitiba para evento em novembro

Marcado para novembro, em Curitiba, o I Congresso Internacional: Felicidade, Prosperidade, Abundância e Física Quântica terá duas “celebridades” do mundo da ciência e da espiritualidade entre os seus palestrantes: o indiano Amit Goswami  , Ph.D em Física Quântica, candidato ao Prêmio Nobel da Paz e professor na Universidade de Oregon e na Philosophical Research University, e o líder humanitário e espiritual Sri Prem Baba.

O evento que acontecerá entre os dias 19 e 20 de novembro, na Ópera de Arame, reunirá uma série de palestrantes conceituados para falar de temas como saúde, prosperidade,bem-estar, qualidade de vida e felicidade, ligados aos mais recentes conhecimentos da neurociência e da física quântica.

Goswami, que palestrará pela primeira vez em Curitiba, é referência mundial em estudos que buscam conciliar a ciência e a espiritualidade. Autor de inúmeros artigos científicos publicados em revistas de medicina, economia e psicologia, escreveu várias obras que estabelecem a relação entre física quântica e espiritualidade, dentre as quais se destacam os best-sellers A Física da Alma, Criatividade Quântica e o revolucionário O Universo Autoconsciente. Tornou-se mundialmente famoso no filme What the bleep do we know (Quem somos nós) e sua continuação Down the rabbit hole, além de participar dos documentários Dalai Lama Renaissance e do premiado O Ativista Quântico.

Sri Prem Baba, fundador do movimento Awaken Love e do Instituto Awaken Love Action, desenvolve um trabalho voltado para a criação de pontes entre a ciência e a espiritualidade, unindo saberes com o propósito de restabelecer e elevar valores humanos, espirituais e sociais. Tem diversos livros publicados e há centros representativos de sua missão na Índia, Estados Unidos, Europa, Israel, Argentina, e em vários estados brasileiros.

Outros palestrantes são: o advogado, professor universitário e pesquisador Diogo Busse, presidente da Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB-PR e ex-diretor de Políticas sobre drogas da Prefeitura de Curitiba (PR); o terapeuta Joel Aleixo, autor de diversas obras sobre alquimia e florais e fundador da Escola de Alquimia do Brasil – a primeira a formar terapeutas em florais – é outro dos palestrantes; a coaching de imagem Andrea Neiva e a neurocientista Susane Garrido também já estão confirmadas.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o evento custam de R$ 799,00 a R$ 999,00 e podem ser feitas pelo site www.congressodefisicaquantica.com.br, com pagamento por boleto, cartões ou em até 12 vezes pelo PagSeguro. As vagas são limitadas. Toda a arrecadação que ultrapassar o custeio do evento será destinada a programas sociais.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/

 

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

4 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

9 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

12 meses ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

12 meses ago