• 12 de agosto de 2022 17:49

DC planeja 6 filmes por ano a partir de 2022; 4 nos cinemas, 2 no streaming

dez 29, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Prepare-se para uma verdadeira abundância de conteúdo da DC nos cinemas – e no streaming. De acordo com Walter Hamada, presidente da divisão de filmes da editora de HQs, o plano da empresa é produzir nada menos do que seis filmes por ano a partir de 2022.

Divisão

Hamada também deu, em entrevista ao The New York Times, alguns detalhes sobre esse cronograma, revelando que a ideia é estrear quatro longas nos cinemas todos os anos, e dois diretamente no serviço de streaming HBO Max.

Para o executivo, “gigantes” como “Mulher-Maravilha” (um terceiro filme já está garantido) e “Adão Negro” (com The Rock!) pertencem aos cinemas, mas produções “menores e mais arriscadas”, como “Batgirl” e “Super Choque”, podem encontrar o seu público mais facilmente no streaming.

Séries

O HBO Max também será a casa das séries derivadas dos filmes da DC, como as já anunciadas “Peacemaker” (focada no personagem de John Cena em “Esquadrão Suicida 2”) e “Gotham Central” (derivada do “The Batman” com Robert Pattinson).

“Agora fazemos isso com todo filme que produzimos: qual é o potencial spin-off da HBO Max que podemos tirar daqui?”, contou Hamada.

poster-do-spin-off-peacemaker-compartilhado-por-john-cena-em-seu-twitter-1600882780071_v2_750x1-8567894

Pôster do spin-off ‘Peacemaker’ compartilhado por John Cena em seu Twitter

Imagem: Reprodução/Twitter

Multiverso

A DC Films também quer introduzir múltiplas linhas do tempo em sua continuidade nos cinemas, familiarizando os espectadores com o conceito de multiverso já utilizado nos quadrinhos, em que várias versões dos mesmos heróis podem existir simultaneamente, em mundos paralelos.

“The Flash”, a aventura solo do herói interpretado Ezra Miller em “Liga da Justiça”, dará o pontapé inicial nessa ideia, introduzindo dois Batman’s (um interpretado por Ben Affleck, e outro por Michael Keaton), enquanto um terceiro Homem-Morcego aparecerá no filme com Pattinson.

“Eu acho que ninguém nunca tentou isso antes, mas o público é sofisticado o bastante para entender. Se fizermos bons filmes, eles vão embarcar na história”, garantiu Hamada.

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/12/29/dc-planeja-6-filmes-por-ano-a-partir-de-2022-4-nos-cinemas-2-no-streaming.htm

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

 106 Total Visualizações,  3 Visualizações Hoje