• ter. abr 16th, 2024

Dez novidades na International Drive para você conferir

Compartilhe Boas Notícias

De restaurantes e lojas a opções de lazer, confira!

A ‘Sociedade Americana de Agentes de Viagens’ nomeou neste ano a cidade de Orlando com o título de “Number 1 Hot Spot for Summer Travel”, ou algo como a “número 1 em novidades badaladas para as férias de verão”, que nos EUA ocorrem de junho a setembro. Depois de uma série de expansões de grande sucesso ocorrida ao longo dos últimos anos nos mundialmente famosos parques temáticos de Orlando, a principal avenida da cidade, International Drive, também conhecida como I- Drive, está inaugurando neste e nos próximos meses lojas, restaurantes e locais de lazer e entretenimento. Visit Orlando, o órgão oficial de turismo da cidade, anuncia dez novidades para os turistas curtirem e experimentarem, seis delas dentro do complexo I-Drive 360 – localizado no corredor turístico da cidade, é um novo complexo de entretenimento com diversas atrações para os visitantes. Confira detalhes a seguir.

I-Drive 360:

1. SEA LIFE Orlando apresenta mais de 5 mil espécies marinhas de todo o mundo, onde os visitants poderão experimentar encontros ‘cara a cara’ com tubarões em um túnel submerso, o 360° Underwater Tunnel, assim como tocarem em raias em uma piscina especialmente projetada para essa atração. Com informações educacionais e interativas, os turistas serão guiados para as maravilhas presentes nos oceanos Atlântico, Pacífico e Índico observando as majestosas criaturas que habitam essas águas.

2. Madame Tussauds, a mais famosa atração com personalidades feitas de cera, oferece aos vistantes um dia de celebridade, com o tratamento digno de tapete vermelho. São salas temáticas onde todos podem observar e interagir com suas celebridades favoritas: personagens de filmes, cantores, esportistas e personalidades históricas.

3. The Orlando Eye é uma roda gigante de observação de 122 metros de altura, oferecendo uma vista panorâmica da Florida Central de tirar o fôlego. A volta completa dura cerca de 20 minutos e é feita em cápsulas de vidro equipadas com ar-condicionado. Antes dessa jornada, o visitante passa por um experiência em um teatro 4D, onde é possível assitir um curto filme sobre a Flórida.

4. Skeletons Animals Unveiled, o primeiro museu deste tipo, exibe mais de 400 esqueletos em poses e dioramas criativos. A atração mostra animais exóticos de todo o mundo e mais oito esqueletos humanos. A duração do passeio é de 90 minutos e inclui atrações interativas.

5. Naru Restaurant & Sushi Bar, rede de sushi brasileira, vai abrir sua primeira unidade nos EUA, no I-Drive 360. O restaurante de 140 lugares oferece a melhor mistura da culinária do Japão com a do Brasil, além das “Sakerinhas”, que combinam a tradicional caipirinha brasileira com o saquê japonês.

6. Tin Roof é um bar/restaurante com shows musicais. Essa é a primeira unidade na Flórida e promete música ao vivo todas as noites, com atrações locais e regionais. De quinta a sábado, bandas de rock e country, e, durante a semana, shows acústicos. O local, que teve origem em Nashville, vai oferecer um ambiente eclético assim como pratos cristivos e coquetéis próprios.

Outras novidades na International Drive:

Locais badalados para jantar

7. Mango’s Tropical Café, uma das mais famosas danceterias de Miami, vai abrir a primeira unidade em Orlando, na International Drive. O amplo espaço de entretenimento possui palco e pista de dança além de um restaurante, que serve culinária típica local e drinques tropicais. Inspirada nos carnavais do Caribe e América do Sul, a casa noturna conta com performances de dança e apresenta diversos gêneros de música latina.

8. Del Frisco’s Double Edge Steak House é um restaurante que serve bifes com cortes especiais e frutos do mar frescos, incluindo a famosa lagosta australiana. O local apresenta uma extensa e premiada carta de vinhos e oferece hospitalidade genuína.

Atrações e compras

9. Orlando International Premium Outlets adiciona quatro novas lojas ao seu portfólio: DKNY, da estilista Donna Karan; Citizen, marca de relógios com tecnologia de ponta; Vera Bradley, de bolsas e acessórios; e a famosa marca italiana Diesel.

10. Escapology Orlando e America’s Escape Game, são dois locais de jogos que oferecem uma diferente experiência na International Drive. Ambos convidam os visitantes a serem trancados em salas temáticas com o objetivo de combinarem pistas, resolverem quebra-cabeças e descobrirem a chave para escapar. Com novas salas sendo introduzidas periodicamente, a atração sempre tem novidades a serem desvendadas.

Loading

Deixe um comentário