• ter. abr 16th, 2024

Disney revela detalhes do novo hotel temático de ‘Star Wars’

jan 3, 2021
Compartilhe Boas Notícias

É fã de “Star Wars”? Então prepare-se. A Disney revelou esta semana detalhes do seu novo hotel temático da saga que está sendo erguido em Orlando (EUA).

Batizado de Galactic Starcruiser, o novo espaço promete ser muito mais do que um simples hotel.

De acordo com a Disney, a proposta é levar aos fãs uma experiência completa permitindo que eles vivam sua própria aventura galáctica!

Cada hóspede poderá passar dois dias e duas noites no hotel, com direito a ingresso para Galaxy’s Edge.

#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel, respeitar o distanciamento social e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado?

A aventura começará logo no check-in –Launch Dock–, de onde os hóspedes serão transportados para a nave Halcyon, que simulará experiências imersivas em realidade virtual e outras tecnologias para que as pessoas se sintam, de fato, em uma aventura no espaço.

Dentro da “nave”, os “viajantes” terão à disposição bares e restaurantes, que servirão drinques intergaláticos, sala das máquinas, poderão operar os sistemas de navegação do cruzeiro na ponte de comando e ter até aulas para aprender a utilizar um sabre de luz.

A Disney, no entanto, não revelou a data de inauguração do resort Galactic Starcruiser.

Fonte: https://catracalivre.com.br/viagem-livre/disney-revela-detalhes-do-novo-hotel-tematico-de-star-wars/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading