• ter. abr 16th, 2024

É oficial: 4 novos livros do universo ‘Harry Potter’ serão lançados em 2019

jun 3, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Harry Potter segue povoando o imaginário das pessoas. O último livro foi lançado em 2007 e filme derradeiro exibido em 2011.  Mas não importa, novidades do universo do bruxo mais importante de todos os tempos são sempre bem-vindas.

Então se liga nessa, JK Rowling vai lançar quatro novos livros baseados na saga de Harry Potter. As informações são do perfil Pottermore, que divulgou inclusive as capas. As publicações são uma espécie de complemento dos demais lançamentos. Dois deles chegam ao mercado em 27 de junho.

Acima a coleção de livros que virou sucesso em todos os cinemas do mundo. Vem mais por ai?

A série se chama ‘Harry Potter: Uma Jornada Por…’ e é uma adaptação do audiolivro ‘Harry Potter: Uma História de Magia’ e inspirado na exposição de 2017 na Biblioteca Britânica homônima.

“Os livros pretendem levar os leitores de volta no tempo mais uma vez para aprenderem mais sobre o folclore tradicional e a magia que são o tema central das histórias de Harry Potter”, diz o comunicado.

Com Rohan Daniel Eason, os e-Books são lançados em inglês, italiano, francês e alemão e estarão disponíveis para pré-venda nos sites da Amazon do Reino Unido e Estados Unidos, lojas da Apple e Kobo.

Fonte: Hypeness

Loading