• ter. mar 26th, 2024

Ela adotou um cão idoso por parecer o cãozinho de sua infância e descobriu que ele era o próprio

out 18, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Nada pode ser mais emocionante do que uma história de separação e reencontro – se a história envolver ainda um cachorro, as lágrimas estarão garantidas com justiça.

O que a jovem estadunidense Nicole Grimes, se fosse contada em um filme, pareceria mentira rasteira – mas é real, e relata um amor entre cão e humana que superou décadas de separação em um reencontro que o acaso promoveu com elegância emocionante. Depois de alegremente adotar a cadelinha Chloe quando criança e viver amorosamente a relação, 4 anos depois Nicole precisou doar a bichana, por conta de uma mudança de endereço familiar. Com a palavra, a própria Nicole em seu post original.

“Foi muito difícil. Nos a doamos para a Washington Humane Society e nunca mais soubemos o que havia acontecido com ela. Saltemos para alguns dias atrás, eu vi um post no Facebook de uma amiga precisando doar uma cadelinha idosa. Ela se parecia muito com minha antiga cachorrinha, e ainda tinha o mesmo nome”, escreveu Nicole, que decidiu adotar a “nova” Chloe, e seguir o sentimento que lhe invadiu quando viu o post da amiga.

Assim que recebeu a cadela, tudo foi se encaixando: ela agia exatamente como sua antiga pet, e abraçava a “nova” dona com todo amor. “Eu sabia em meu coração que era a Chloe. A garota de quem adotei, que havia cuidado dela pelos últimos dois anos depois que os antigos tutores morreram, disse que havia falado com a sobrinha desses donos e que eles a adotaram anos atrás da Washington Humane Society”, contou, confirmando que a cadela já se chamava Chloe na ocasião.

E a inacreditável história segue: “Minha mãe ligou para a Humane Society e eles deram um número. Essa manha, eu a levei ao veterinário e o número era exatamente o mesmo”, disse. Em suma, anos depois, o reencontro improvável aconteceu. “Eu nunca em meus sonhos mais loucos pensei que iria encontra-la de novo, e aqui ela está”, concluiu Nicole, feliz por ver Chloe literalmente de volta à sua casa.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo.

Fonte: Hypeness

Loading