• ter. mar 12th, 2024

Empresa contrata profissional para viajar pelo Brasil com salário que chega a 100mil ao ano!

ago 3, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Funcionário vai viajar por 40 cidades e escrever histórias sobre finanças.

O SerasaConsumidor, da Serasa Experian, oferece um verdadeiro emprego dos sonhos para profissionais que gostam de viajar, escrever, ouvir boas histórias e fazer vídeos e fotos. A oportunidade é para um funcionário que viajará por 40 cidades ao redor do Brasil para ouvir e contar histórias de realidade financeira. Em um ano, a remuneração total será de R$ 100 mil, além de benefícios de transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde.

No dia a dia, o contratado será responsável por atividades como entrevistar consumidores, entender os principais motivos que trazem problemas relacionados a finanças, produzir conteúdo, fazer cobertura fotográfica, elaborar publicações e transmissões ao vivo nas redes sociais.

O processo de seleção será totalmente digital. As fases incluem questionário de múltipla escolha, criação de vídeo, voto popular para a seleção dos finalistas e entrevista por Skype.

Os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade, carteira de trabalho e disponibilidade para viajar de 4 de setembro deste ano a 31 de agosto de 2018.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto no site.

Fonte: PEGN

Loading