Equipe de vôlei de Itajaí participa de campanha do agasalho da RICTV record

Equipe de vôlei de Itajaí participa de campanha do agasalho da RICTV record
Avalie este conteúdo

Arrecadação de roupas aconteceu em torneiro em Gaspar e no treino do UP Vôlei

Além da equipe de Itajaí, participaram do torneiro e arrecadaram as peças de roupas atletas do Gasmaster, de Gaspar, CNA, de Balneário Camboriú, e Blubelas, de Blumenau. Foram cobertores, calças, moletons, jaquetas e outras peças que prometem aquecer a quem precisa neste inverno. “Fazer o bem é algo que nos deixa leve, de alma lavada. E é participando de campanhas como esta que passamos a acreditar que as pessoas estão olhando cada vez mais para o próximo!”, explica a levantadora e capitã do time Ariane Collodoro.

A arrecadação de roupa segue na próxima quarta-feira (28), dia de treino da equipe de Itajaí. As atletas, que usam a quadra do colégio Salesiano para treinar, arrecadarão mais peças de roupas para a campanha. Ao final da arrecadação, as roupas serão doadas para uma instituição de caridade da cidade. “Iniciativas como estas, para o bem, nos faz muito bem. Que possam sempre praticar o bem”, disse o técnico da equipe, Sergio Mindu Collodoro

O UP Vôlei é um grupo formado há um ano por 22 atletas que, além de treinar e competir, se envolve em atividades e campanhas beneficentes. O grupo já participou de outras campanhas sociais como arrecadar material de higiene pessoal para seminaristas do Salesiano e materiais de limpeza para a ONG Amor Animal.

“Não somos um time profissional, mas somos uma grande equipe, pois temos algo de muito importante entre nós: a alegria, a amizade, a união e a solidariedade”, argumenta Ariane. Para a atleta Patrícia Pahl, esse tipo de ação faz a diferente do grupo. “Sempre optamos por participar de ações que possam contribuir para a cidade. Uma equipe do bem que sempre procura fazer o bem”, comentou.

Para o coordenador de Eventos da RIC TV Record, Rodrigo Sikorski, ações como a realizada pelo UP Vôlei mostra que a comunidade de Itajaí sempre está disposta a ajudar o outro. “Importante observar que, além de praticar esportes, essa equipe procurou fazer a diferença ajudando o próximo através da campanha do agasalho. A RIC TV Record só tem a agradecer por esta ação e participação”, finalizou.

A campanha do agasalho tem patrocínio do Sesi Farmácias, Brava Beach e Navegação Santa Catarina.

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Equipe de vôlei de Itajaí participa de campanha do agasalho da RICTV record"

Deixe um comentário

Translate »