Equipe de vôlei de Itajaí participa de campanha do agasalho da RICTV record

Compartilhe Boas Notícias

Arrecadação de roupas aconteceu em torneiro em Gaspar e no treino do UP Vôlei

Além da equipe de Itajaí, participaram do torneiro e arrecadaram as peças de roupas atletas do Gasmaster, de Gaspar, CNA, de Balneário Camboriú, e Blubelas, de Blumenau. Foram cobertores, calças, moletons, jaquetas e outras peças que prometem aquecer a quem precisa neste inverno. “Fazer o bem é algo que nos deixa leve, de alma lavada. E é participando de campanhas como esta que passamos a acreditar que as pessoas estão olhando cada vez mais para o próximo!”, explica a levantadora e capitã do time Ariane Collodoro.

A arrecadação de roupa segue na próxima quarta-feira (28), dia de treino da equipe de Itajaí. As atletas, que usam a quadra do colégio Salesiano para treinar, arrecadarão mais peças de roupas para a campanha. Ao final da arrecadação, as roupas serão doadas para uma instituição de caridade da cidade. “Iniciativas como estas, para o bem, nos faz muito bem. Que possam sempre praticar o bem”, disse o técnico da equipe, Sergio Mindu Collodoro

O UP Vôlei é um grupo formado há um ano por 22 atletas que, além de treinar e competir, se envolve em atividades e campanhas beneficentes. O grupo já participou de outras campanhas sociais como arrecadar material de higiene pessoal para seminaristas do Salesiano e materiais de limpeza para a ONG Amor Animal.

“Não somos um time profissional, mas somos uma grande equipe, pois temos algo de muito importante entre nós: a alegria, a amizade, a união e a solidariedade”, argumenta Ariane. Para a atleta Patrícia Pahl, esse tipo de ação faz a diferente do grupo. “Sempre optamos por participar de ações que possam contribuir para a cidade. Uma equipe do bem que sempre procura fazer o bem”, comentou.

Para o coordenador de Eventos da RIC TV Record, Rodrigo Sikorski, ações como a realizada pelo UP Vôlei mostra que a comunidade de Itajaí sempre está disposta a ajudar o outro. “Importante observar que, além de praticar esportes, essa equipe procurou fazer a diferença ajudando o próximo através da campanha do agasalho. A RIC TV Record só tem a agradecer por esta ação e participação”, finalizou.

A campanha do agasalho tem patrocínio do Sesi Farmácias, Brava Beach e Navegação Santa Catarina.

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

5 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

10 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

1 ano ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

1 ano ago