Mas, pensando em melhorar a fluência de quem quer aprender inglês em solo brasileiro, a CNA criou uma campanha que promete colocar os alunos do curso para falar com nativos.
Como parte do programa Speaking Exchange, a escola criou a iniciativa “Hello Pizza“, em que os alunos podem anotar os pedidos de clientes feitos por telefone a uma pizzaria na Califórnia. O funcionamento é simples: ao ligar para a pizzaria, o cliente é informado de que pode ganhar um desconto se for atendido por um estudante brasileiro. Se ele aceitar, a ligação é redirecionada para a sala de aula, onde o aluno a atende através de um aplicativo especial.
Após finalizar o pedido, toda a conversa que o cliente tiver com o estudante irá se transformar em um desconto de até 100% no pedido – quanto mais tempo durar o papo, mais desconto o cliente ganha. Por enquanto, a iniciativa foi implementada apenas na unidade CNA da Vila Mariana, em São Paulo, mas ela deve se estender a outras unidades da rede em breve.
Confere só:
%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…
Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…
Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…
Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…
Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…
Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…