Esta família (muito fofa) deixa água e petiscos para entregadores e carteiros

Compartilhe Boas Notícias

O e-commerce surgiu para revolucionar nossas vidas. Hoje, podemos comprar tudo pela internet, sem precisar sair de casa.

No período do natal, muitas vezes não temos tempo para sair à procura de presentes, então acabamos comprando online, coisas que chegam de todos os cantos do mundo.

No entanto, você já parou para pensar que, no mês de dezembro o trabalho dos carteiros e entregadores praticamente dobra? A norte-americana Kathy Ouma – de Delaware, Estados Unidos, costuma deixar na porta de sua casa uma cesta com lanches, bebidas e um bilhete agradecendo aos entregadores. Uma forma simples e delicada de agradecer pelo trabalho e desejar um Feliz Natal.

Na última semana, ela compartilhou um vídeo emocionante, no qual mostrava imagens da câmera de segurança de sua casa. As imagens não poderiam ser mais inspiradoras. Quando agradecemos, o universo retribui este sentimento. O motorista da Amazon – Karim Earl Reed, não escondeu a alegria ao encontrar a recompensa de lanches e bebidas na varanda da consumidora. “Oh, isso é legal!”, declara. Depois de escolher seu petisco e bebida, faz uma dança feliz enquanto volta para seu caminhão.

Não é caro preparar uma caixa como esta. E, por menor que este gesto possa parecer, ele pode transformar a vida de alguém que passa o dia fazendo entregas. Gentileza, gera gentileza!

Fazer o bem no Natal

Mais do que um período de festas e confraternizações, dezembro é um mês de fechamento, no qual devemos aproveitar para agradecer por tudo o que temos e estender os braços para quem precisa. Existem diversas formas de ajudar. Pesquisas mostram que gestos de caridade aumentam cerca de 60% nesta época. Se você não sabe como ajudar, procure alguma instituição de caridade, e doe o que puder doar. Generosidade para com o próximo é o mínimo que precisamos esperar para vivermos em um mundo melhor.

Fonte: Hypeness

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »