• ter. abr 16th, 2024

Ex-traficante deixa a criminalidade e renasce como tatuador com prêmios no Brasil e na Europa

jan 24, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias.

Evandro é o nosso convidado no 8º EP do Cafezoom, a série do Razões que convida pessoas a compartilharem histórias de vida tomando um bom cafezinho. 

Na adolescência, Evandro teve uma briga feia com a mãe, que pegou uma faca para atacá-lo. O irmão e um primo de Evandro ouviram tudo, interviram e acabaram ferindo o tatuador com a faca. 

Evandro saiu de casa indo morar dentro de uma garagem. Tomava banho com água armazenada em garrafas PET. Após passagens por delegacias, o desenho retorna para a vida de Evandro, uma paixão que começou quando ele era criança.

tatuagem-evandro-6756519

“Graças a Deus a vida está me dando todo o meu sofrimento em troca de glória, de vitória…”

tatuagem-evandro2-4329384

Conseguiu sua primeira máquina de tatuar, porém foram 15 anos entre a profissão de tatuador e a criminalidade. Até Evandro escolher o que era melhor para ele. 

ex-traficante-tatuador-premio-2914896

Tatuador premiado!

Foi então que resolveu estudar e ir atrás dos melhores tatuadores do Brasil para aprender mais e mais.

Da garagem, foi para os fundos de uma casa e dali para a sua primeira loja. Hoje, Evandro tem um estúdio de tatuagem com 14 ambientes, cinco banheiros e até piscina! Evandro conquistou prêmios no Brasil e na Europa, tornando-se um tatuador de grande prestígio.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/ex-traficante-tatuador-renomado/

Loading