Exemplo: Dono de cyber imprime currículos de graça para desempregados

Visualizado 285 vezes
Exemplo: Dono de cyber imprime currículos de graça para desempregados
5 (100%) 2 votes

Com a veia do voluntariado, o empresário Edson Cramolish Palomba, dono do Cyber da 7 decidiu fazer algo para ajudar os desempregados de Campo Grande. Está imprimindo gratuitamente currículos. “Vi uma reportagem na revista Exame em que um rapaz fez isso e eu pensei, por que não ajudar também?”, justifica.

Nas contas mensais da pequena empresa, ele diz que a despesa não significa muito em relação ao bem que pode gerar. “Pra mim, não faz diferença imprimir mil folhas a mais ou a menos, enquanto que eu sei que pra muitas dessas pessoas qualquer moedinha faz falta”.

Para quem está pelo Centro da cidade em busca de emprego e só tem o dinheiro do passe na carteira, Edson não hesita e diz que todo mundo será bem vindo, até os que não estão tão necessitados assim. “Eu acho que quem tem dinheiro não vai se dispor a vir até aqui imprimir seu currículo, mas claro que a gente tá sujeito a essas pessoas que agem de má fé”, completa.

Edson diz que no domingo ele divulgou o novo serviço e a aceitação foi imediata. “Na segunda-feira vieram duas pessoas, na terça-feira três e a tendência é que só aumente esse número”.

O empresário começou a trabalhar com voluntariado nas suas horas vagas há pelos menos oito anos, movimentando um grupo de pessoas para junto a ele servir comida e levar doações a famílias da Cidade de Deus. “Esse grupo se reduziu, cada um foi para um canto, mas sempre estou lá, dirigindo doações às famílias necessitadas com quem tenho contato”.

Gostou da iniciativa? O Cyber da 7 fica na rua 7 de Setembro, 758. loja fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 16h.

Fonte: Campo Grande News

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »