Exemplo: Terry Crews perde papel em filme para denunciar assédio de diretor

‘Eu tinha que decidir’, denúncia de assédio faz Terry Crews sair de ‘Os Mercenários 4’

Os Mercenários é uma das franquias mais bem-sucedidas dos últimos tempos no cinema mundial. Reunindo nomes de peso do gênero de ação como Sylvester Stallone, Bruce Willis e Jet Li, o filme está em processo de filmagem de sua quarta edição.

Contudo uma baixa no elenco pode comprometer o sucesso de outros tempos. Isso porque o astro Terry Crews acaba de anunciar o seu desligamento. De acordo com o ator norte-americano o motivo é a pressão do produtor do longa, Avi Lerner, que teria ligado para seu empresário condicionando a presença do ator com a desistência de participação em um processo de assédio.

A história é a seguinte, depois de entrar com uma ação contra a agência William Morris Endeavor por causa de um situação envolvendo o agente Adam Venit, Terry Crews foi até o Senado dos Estados Unidos testemunhar contra o produtor. O que não pegou bem.

Ao informar publicamente sua saída, Crews ainda criticou a postura de Adam, dizendo que “esse mesmo produtor está sob investigação. Abusadores protegem abusadores e essa foi uma coisa que eu tinha que decidir. Vou ser parte disso ou vou me posicionar?”.

Esta não é a primeira vez que Terry Crews fala sobre o tema. Em novembro de 2017 a estrela de seriados como Todo Mundo Odeia o Chris se manifestou diante das denúncias de abuso sexual envolvendo o ex-todo poderoso de Hollywood Harvey Weinstein.

“Eu decidi deixar para lá [as denúncias de assédio] porque não queria ser excluído. É o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei.  Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso”, reconheceu.

Fonte: Hypeness

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »