• ter. abr 23rd, 2024

Exemplo: Terry Crews perde papel em filme para denunciar assédio de diretor

dez 28, 2018
Compartilhe Boas Notícias

‘Eu tinha que decidir’, denúncia de assédio faz Terry Crews sair de ‘Os Mercenários 4’

Os Mercenários é uma das franquias mais bem-sucedidas dos últimos tempos no cinema mundial. Reunindo nomes de peso do gênero de ação como Sylvester Stallone, Bruce Willis e Jet Li, o filme está em processo de filmagem de sua quarta edição.

Contudo uma baixa no elenco pode comprometer o sucesso de outros tempos. Isso porque o astro Terry Crews acaba de anunciar o seu desligamento. De acordo com o ator norte-americano o motivo é a pressão do produtor do longa, Avi Lerner, que teria ligado para seu empresário condicionando a presença do ator com a desistência de participação em um processo de assédio.

A história é a seguinte, depois de entrar com uma ação contra a agência William Morris Endeavor por causa de um situação envolvendo o agente Adam Venit, Terry Crews foi até o Senado dos Estados Unidos testemunhar contra o produtor. O que não pegou bem.

Ao informar publicamente sua saída, Crews ainda criticou a postura de Adam, dizendo que “esse mesmo produtor está sob investigação. Abusadores protegem abusadores e essa foi uma coisa que eu tinha que decidir. Vou ser parte disso ou vou me posicionar?”.

Esta não é a primeira vez que Terry Crews fala sobre o tema. Em novembro de 2017 a estrela de seriados como Todo Mundo Odeia o Chris se manifestou diante das denúncias de abuso sexual envolvendo o ex-todo poderoso de Hollywood Harvey Weinstein.

“Eu decidi deixar para lá [as denúncias de assédio] porque não queria ser excluído. É o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei.  Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso”, reconheceu.

Fonte: Hypeness

Loading