Fãs de Harry Potter já podem fazer tour no Hogwarts Express pelo interior da Escócia

Todo genuíno fã de Harry Potter sonha em viajar à Escócia, pois sabe que o país não somente serviu de cenário para grande parte das cenas dos filmes, mas os livros também foram escritos lá.

As paisagens escocesas são lindas, místicas e habitam o imaginário de pessoas que sonham em conhecer a terra do bruxinho, mas agora acaba de ganhar mais um bom motivo, já que de abril a outubro deste ano, a West Coast Railways preparou a Hogwarts Express Experience.

Percorrendo o interior da Escócia e atravessando a icônica ponte do filme, os passageiros chegarão até Fort William, uma cidade a cerca de 160 km de Glasgow. Organizado pela Jacobite Steam Train, os bilhetes custam € 28 para crianças e € 50 para adultos.

Vale lembrar que o Reino Unido está repleto de passeios turísticos e experiências destinadas aos fãs da saga do bruxo, como as estações de trem reais que costumavam aparecer nos filmes – Kings Cross Station e Hogsmeade Station. O castelo Alnwick Castle, onde foram filmados os primeiros filmes, também figura entre os passeios mais procurados, assim como os lugares frequentados pela escritora – J. K. Rowling.

Fonte: Hypeness

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »