• ter. mar 26th, 2024

Fãs de Harry Potter já podem fazer tour no Hogwarts Express pelo interior da Escócia

abr 17, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Todo genuíno fã de Harry Potter sonha em viajar à Escócia, pois sabe que o país não somente serviu de cenário para grande parte das cenas dos filmes, mas os livros também foram escritos lá.

As paisagens escocesas são lindas, místicas e habitam o imaginário de pessoas que sonham em conhecer a terra do bruxinho, mas agora acaba de ganhar mais um bom motivo, já que de abril a outubro deste ano, a West Coast Railways preparou a Hogwarts Express Experience.

Percorrendo o interior da Escócia e atravessando a icônica ponte do filme, os passageiros chegarão até Fort William, uma cidade a cerca de 160 km de Glasgow. Organizado pela Jacobite Steam Train, os bilhetes custam € 28 para crianças e € 50 para adultos.

Vale lembrar que o Reino Unido está repleto de passeios turísticos e experiências destinadas aos fãs da saga do bruxo, como as estações de trem reais que costumavam aparecer nos filmes – Kings Cross Station e Hogsmeade Station. O castelo Alnwick Castle, onde foram filmados os primeiros filmes, também figura entre os passeios mais procurados, assim como os lugares frequentados pela escritora – J. K. Rowling.

Fonte: Hypeness

Loading