Amor

Felizes novamente! Namorados da juventude se reencontram após 65 anos e decidem se casar

Compartilhe Boas Notícias

Você já ouviu aquela máxima que diz ‘Quem ama espera e cuida‘? Não há forma melhor de resumir a história do casal Fred Paul e Florence Harvey! Eles namoraram na época da escola e agora, 65 anos depois, se reencontraram e não perderam mais tempo: eles casaram!

Amor na adolescência

A história desse casal fofo até parece enredo de romance de tão incrível. Eles se conheceram e se apaixonaram em 1950. Foi amor à primeira vista e Fred e Florence, namoraram por dois anos. Na época, os dois viviam na pequena comunidade de Wandsworth, na Península de Burin, Canadá e sempre que podiam estavam juntinhos.

Eles moravam em lados opostos da baía. Então, Fred conta que todas as noites acendia a luz da sua varanda antes de ir para a cama. Essa foi a maneira que ele encontrou de dizer boa noite e que a amava.

Ela foi meu primeiro amor. Minha primeira namorada e meu primeiro amor verdadeiro“, conta Fred.

Separação

Em 1955 eles se separaram. A irmã de Fred, que vivia na Nova Escócia, estava de casamento marcado. O pai dele, que era pescador, não tinha como levá-la ao altar e pediu que o filho fizesse isso.

Da Nova Escócia, Fred foi a Toronto ver o outro irmão. Como ficou sem dinheiro, precisou arrumar um emprego e acabou ficando por 1 ano na cidade.

Quando retornou para encontrar Florence, ela não vivia mais em Wandsworth. “Ela estava indo para St. John’s para fazer um curso de ensino para a escola de verão e não conseguimos nos encontrar novamente“, disse Fred.

E desde essa época eles não se encontraram mais. Para Fred, Florence sempre foi aquele grande amor que ele nunca esqueceu.

Relacionamentos

Fred acabou mudando para Ontário, onde conheceu sua esposa, Helen. Já Florence, morou em Newfoundland por todos esses anos e foi lá que ela conheceu e casou com Len. Eles tiveram vidas felizes, mas separadas.

Por muito tempo Fred e Florence não tenham notícia um do outro. Há alguns anos, eles se reencontraram quando, coincidentemente, decidiram retornar a Wandsworth para uma festa tradicional da cidade.

O irmão do Fred foi o cupido para o segundo encontro. Ele vivia em um asilo e encontrou Florence quando ela foi visitar o irmão, que também morava no local. “Ele disse: ‘Vou te dar o número do Fred.“, lembra Florence.

Ela guardou o papel com o telefone de Fred por um bom tempo, até que resolveu ligar. Era 2017 e os dois voltaram a se falar por telefone.

Passamos de conversas uma vez por semana, para duas, três vezes, todos os dias durante horas. Realmente nos reconectamos, embora não nos víssemos durante todos aqueles anos. Eu sabia que era isso.”, conta Florence.

Reencontro

E foi em julho do ano passado que eles deram uma nova oportunidade para esse amor da adolescência.

Florence foi até Toronto no dia do aniversário de Fred para lhe fazer uma surpresa. “Quando descobri que ela estava na cidade e vindo até mim, eram 10:30 da noite. Corri para fora da cama, me vesti e escrevi ‘Bem-vinda, Florence’ em giz na calçada e quando ela chegou, fui até o carro, deu-lhe um abraço e um beijo na bochecha, e eu segurei sua mão e soube imediatamente que ela havia tomado meu coração“, disse Fred.

Fred e Florence não tinham mais dúvidas que queriam ficar juntos e resolveram se casar um mês depois. Eles organizaram uma cerimônia apenas com familiares e trocaram os votos.

E o casamento teve direito a serenata e muito mais! Fred tocou “I Wouldn’t Change You If I Could (‘Eu não mudaria você se pudesse), de Ricky Skaggs, para Florence e emocionou a todos que estavam no local.

Hoje os dois vivem esse romance lindo e garantem que ficarão juntos para sempre. “Fazemos tudo juntos“, diz Florence. “Nós adoramos estar aqui juntos. Ele é uma pessoa muito amorosa, muito carinhosa. E eu amo cada momento que passo com ele.

Fred também não economiza elogios para sua esposa. “Ela é apenas um anjo caído do céu por mim. não sei para onde teria ido sem ela“.

É meta de relacionamento que chama! Uma lindeza só! ❤

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/casal-adolescencia-reencontro-casamento/

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

4 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

10 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

1 ano ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

1 ano ago