• ter. abr 16th, 2024

FESTIVAL DE SOPAS CEAGESP 2014

Compartilhe Boas Notícias

O Festival de Sopas Ceagesp entra no mês de julho com Sopa de Lombo com Chucrute, em homenagem à Seleção da Alemanha. O sabor faz parte do cardápio de 02 a 07 de julho, que trará, ainda, Caldo de Linguado à Provençal, Creme de Ervilha, Caldo de Quenga e as tradicionais Sopas de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada.

A seleção alemã é a sexta a ser homenageada pelo Festival, desde a primeira semana da Copa do Mundo de Futebol. Sopas de Portugal, Nigéria, Bélgica, Croácia e França já foram servidas no Festival para marcar as presenças de suas respectivas seleções no campeonato mundial realizado no Brasil.

Toda semana, os sabores das sopas do Festival são trocados, mas as tradicionais sopas de cebola permanecem no cardápio até o final do evento, em 24 de agosto.

O Festival de Sopas Ceagesp 2014 funciona às quartas, quintas e domingos, das 18h às 00h e às sextas e sábados, das 18h às 2h. As pessoas podem servir-se à vontade, apenas das sopas, por R$ 29,90 (sem cobrança de serviço). Também há uma farta mesa de antepastos (cobrados à parte por kg), com queijos, frios, conservas, patês, azeites, pimentas, pães e outras delícias que combinam bem com as sopas.

O evento oferece ainda uma carta de vinhos de várias nacionalidades, e outras opções de bebidas, incluindo sucos e refrigerantes. As sobremesas e o café complementam o cardápio.

A entrada é pelo Portão 4 do Entreposto Terminal de São Paulo, da Ceagesp, localizado na Av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina. O estacionamento tem preço fixo de R$ 5,00, válido para todo o período em que o frequentador estiver no evento.

Cardápio

De quarta (02/07) a domingo (07/07)

  • Sopa de Lombo com Chucrute (Homenagem à Seleção da Alemanha)
  • Caldo de Linguado à Provençal
  • Creme de Ervilha
  • Caldo de Quenga
  • Sopa de Cebola
  • Sopa de Cebola Gratinada

Loading

Deixe um comentário