• ter. mar 12th, 2024

FESTIVAL DE SOPAS CEAGESP 2014

maio 13, 2014
Compartilhe Boas Notícias

O Festival de Sopas Ceagesp 2014 estreia nesta quarta-feira, dia 14 de maio.
No cardápio da primeira semana, de 14/05 (quarta) a 18/05 (domingo), haverá Creme de Couve-flor com Roquefort, Sopa de Rabada, Galinha Caipira, além das Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada.

Confira o cardápio da primeira semana

O Festival de Sopas Ceagesp 2014 estreia nesta quarta-feira, dia 14 de maio. No cardápio da primeira semana, de 14/05 (quarta) a 18/05 (domingo), haverá Creme de Couve-flor com Roquefort, Sopa de Rabada, Galinha Caipira, além das Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada.

O Festival de Sopas Ceagesp 2014 funcionará às quartas, quintas e domingos, das 18h à meia noite,  e às sextas e sábados, até as 2h da manhã. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina).

Por um preço fixo de R$ 29,90, as pessoas podem tomar todas as sopas do buffet, à vontade (apenas as sopas). Haverá ainda uma farta mesa de antepastos (cobrados à parte), com queijos, frios, conservas, azeites, pimentas, pães, entre outras delícias que combinam bem com as sopas. Também estão no cardápio, vinhos de várias nacionalidades, outras bebidas, além de sucos e refrigerantes. Sobremesas e café completam a noite.

Pelo sexto ano consecutivo, a Ceagesp traz de volta o evento que ajuda a esquentar as noites frias de São Paulo. Atração mais esperada do inverno de São Paulo, as Sopas de Cebola atraem milhares de pessoas todos os anos ao Entreposto da Ceagesp na Vila Leopoldina.

O restaurante funcionará quarta, quinta e domingo (das 18h até a meia-noite). Às sextas e sábados, das 18h às 2h da manhã. O local do evento continua sendo o antigo prédio do Unibanco, espaço neste ano mais amplo e confortável. O estacionamento exclusivo será pelo Portão 4.

Também haverá, neste ano, a mesa de antepastos (cobrados à parte), além de uma extensa carta de vinhos de várias nacionalidades. Haverá ainda refrigerantes, sucos e opções de sobremesas, entre as quais o famoso merengue de morango, e o popular cafezinho.

Realizado desde 2009, durante as comemorações dos 40 anos da Ceagesp, o Festival já caiu no gosto dos paulistanos. O evento também faz parte do calendário gastronômico de inverno da cidade de São Paulo. No ano passado, milhares de pessoas experimentaram os mais de 40 tipos diferentes de sopas servidas junto com as tradicionais sopas de cebola. E neste ano, a expectativa é de mais sucesso.

Loading

Deixe um comentário