• ter. mar 26th, 2024

Filhos de Jair Rodrigues fazem tributo aos 80 anos do pai

jan 31, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Ícone da música popular brasileira, Jair Rodrigues, será reverenciado em dois shows inéditos protagonizados pelos filhos Jair Oliveira e Luciana Mello.

Será nos dias 5 e 6 de fevereiro, terça e quarta-feiras, 21 horas, no Theatro Net São Paulo. Em parceria com a Chave VilaMundo o teatro oferece 30% de desconto para nossos leitores. Basta apresentar o cupom na bilheteria do teatro ou com o código 50CATRACA no site. Pegue o seu cupom aqui.

Os shows dão início a uma série de ações em homenagem aos 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues, em 6 de fevereiro de 1939 e morto em 8 de março de 2014.

No repertório, releituras de clássicos e os últimos sucessos marcantes interpretados por Jairzão. A canção Disparada (1966), o samba Tristeza (1996), Majestade o Sabiá (1971) e o primeiro rap brasileiro Deixa Isso Pra Lá (1960) são alguns deles.

O intercâmbio entre as duas gerações de artistas na música é a marca registrada da família. Por isso, Jair Oliveira e Luciana Mello também levarão faixas de suas respectivas carreiras, que de certa forma também estejam relacionadas à história do pai. Acompanha a dupla, uma banda formada por violões, cavaco, bateria, percussão, baixo e teclado.

Luciana Mello explica que a série de homenagens pelos 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues tem o objetivo de resgatar a obra do pai e levar sua música para todos os públicos, sejam eles contemporâneos ou a nova geração, que talvez não o conheça. Ela adianta que também está trabalhando junto com a produtora de vídeo Santa Rita Filmes e o diretor Alexandre Sorriso no documentário Jairzão, que contará a história do cantor.

Os shows são uma realização da S de Samba e têm patrocínio da HP. Sob o posicionamento institucional Reinventar memórias, a marca imprimirá fotos e cartazes em grandes formatos de momentos icônicos da vida e carreira do homenageado, que estarão expostas no saguão do Theatro Net.

Fonte: Catraca Livre

Loading