• ter. abr 16th, 2024

Filme Animais Fantásticos 3 será ambientado no Brasil

nov 5, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Wizarding World divulgou que o filme se passará no Rio de Janeiro na década de 1930; estreia está marcada para 2021

Após vários boatos de que o terceiro filme de Animais Fantásticos seria passado no Brasil, finalmente o Wizarding World (o portal oficial de notícias relacionado ao mundo de Harry Potter) confirmou: os bruxos irão para o Rio de Janeiro na próxima aventura.

Cada um dos filmes da franquia se passou em um lugar, sendo o primeiro em Nova York, nos Estados Unidos, e o segundo em Paris, na França.

Os fãs já esperavam por isso desde 2018, quando J.K. Rowling colocou uma imagem do Rio de Janeiro na década de 1930 em seu Twitter. A escritora ainda comentou que era estranho ter escrito o nome da cidade errado — ela twittou Rio da Janeiro — considerando que ela estava escrevendo com frequência nos últimos meses.

Além de anunciar o local da história, o Wizarding World divulgou que muitos dos personagens estarão de volta: Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald. Também voltam Ezra Miller (Credence), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

Depois de aparecer em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Jessica Williams terá um papel maior neste filme como a professora Lally Hicks, da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny — a versão norte-americana de Hogwarts.

O filme será novamente dirigido por David Yates, que trabalhou nos quatro últimos filmes de Harry Potter e nos dois primeiros de Animais Fantásticos. O roteiro será escrito por JK Rowling e Steve Kloves.

O terceiro filme de Animais Fantásticos ainda não tem um nome confirmado, mas começará a ser produzido em 2020 e lançado em 12 de novembro de 2021.

Fonte: Galileu

Loading