• ter. mar 26th, 2024

Final Feliz – Cachorro salva menina de 3 anos que ficou 11 dias perdida em floresta

Compartilhe Boas Notícias

Depois de passar 11 dias perdida em uma floresta na Sibéria, uma menina de 3 anos foi resgatada neste fim de semana.

O detalhe mais curioso da história é que a pequena Karina Chikitova sobreviveu graças a seu cachorro, que a manteve aquecida por mais de uma semana e, depois, saiu da floresta e buscou ajuda.

Segundo o jornal The Siberian Times, a menina se alimentou durante o período com frutas e bebeu água de um rio. A região onde ela se perdeu é habitada por ursos e lobos. O risco era tremendo: as equipes de resgate encontraram muitas dificuldades para encontrar Karina em um percurso acidentado e cheio de perigos.

A criança deixou sua casa, em uma vila, acompanhada do cachorro. Ela entrou na floresta no dia 27 de julho e não encontrou o caminho de volta para casa. No local, as temperaturas chegaram a cerca de 6°C. A mãe acreditava que Karina estava com o pai.

Familiares começaram buscas intensas na floresta. Eis que o cachorro da família apareceu e guiou as equipes até o local onde estava a menina. Apesar das condições, ela estava consciente. Assista ao vídeo da reportagem do Daily Mail:

Melhor amigo do homem, sim ou com certeza? Deixe sua opinião sobre a história na nossa caixa de comentários e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Fonte: http://vejasp.abril.com.br/

Loading

Deixe um comentário