• ter. mar 12th, 2024

Garis viram sucesso na internet em vídeos com dicas sobre descarte de lixo

out 26, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Postagens de Kennedy e Romildo, que trabalham no serviço de coleta em Umuarama, passaram de 550 mil visualizações na internet em menos de três meses.

 Os vídeos gravados por dois garis de Umuarama, no noroeste do Paraná, ganharam repercussão nas redes sociais. Kennedy Danilo, de 24 anos, e Romildo Alves de Souza, de 43 anos, trabalham juntos há três anos e há três meses começaram a postar as gravações na página de um deles, no Facebook.

Nas gravações, os garis dão dicas sobre como lidar corretamente com o lixo doméstico e ajudar na prevenção de acidentes com os trabalhadores do serviço de coleta.

A idéia

Segundo os garis, as gravações começaram depois que Kennedy cortou a mão com cacos de vidro, durante o expediente. Os dois funcionários trabalham juntos há três anos e, em uma conversa durante o horário de almoço, decidiram informar à população sobre como ajudar a evitar acidentes e melhorar a limpeza da cidade.

No primeiro vídeo, Kennedy e Romildo falaram sobre o preconceito que os garis sofrem e também sobre a separação correta entre lixo reciclável e orgânico.

Confira o canal dessa dupla no YOUTUBE!

Loading