• ter. abr 23rd, 2024

Garotinho contrata serenata para mãe e oferece bolinhas de gude como pagamento

nov 7, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Os sentimentos das crianças são tão nobres, que nem parecem reais. Um garotinho queria muito fazer uma serenata para a mãe, mas tudo o que ele tinha era 26 centavos de dólar e algumas bolinhas de gude.

E foi o suficiente para realizar o desejo dele!

serenata-garoto-9782117

O grupo mariachi Ases del Palenque, fazia pequenas apresentações pelas ruas de Mochuelo Bajo, em Ciudad Bolivar, em Bogotá. Foi quando um garotinho se aproximou, perguntando quanto custaria uma serenata para a sua mãe.

Ele disse que só tinha os US $ 0,26 para contratar o grupo, mas que também havia algumas bolinhas de gude para completa o pagamento.

O grupo inteiro se solidarizou com esse gesto tão nobre e resolveu cantar para a mãe.

E olha as carinhas deles de emoção!

serenata-6047692

serenata-filhos-8647855

serenata-garotos-6041979

E a gente vê, pela emoção da mãe, que ela ganhava um dos presentes mais lindos da sua vida!

Foi tão emocionante ver como esse menino queria mostrar seu amor por sua mãe que ele juntou o pouco dinheiro que carregava no bolso com algumas bolinhas”, disse um dos integrantes do grupo.

serenata-mae-4329481

Olha o vídeo desse momento!

FONTE: Viralistas

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/garotinho-serenata-mae/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading